Acerca de mim

A minha foto
Sou uma folha retirada de um caderno amarelecido pelo tempo, mas com vontade de voar ao vento...

quarta-feira, 14 de março de 2012

"Agora choro porque me aqueci ontem"


Esta frase tem a nostalgia de uma ausência que fere, sufoca, destrói.
Não quero pensar assim, de forma definitiva, já passei por momentos dolorosos e sobrevivi. Mas custa sempre perder alguém que é a nossa razão de viver, o nosso conforto na solidão da noite, o nosso afago mesmo breve.
Tenho a certeza que amo, amo de verdade, mas não ser correspondida significa que esse amor é vivido só pela metade, como uma ave sem asa, ou um pião sem cordel... não mexe, não vibra, não avança.
Compreendo a vida como uma partilha, sempre, uma dádiva... mas precisa de carinho, cumplicidade, sossego e paz. Neste momento não tenho nada disto e fiz tudo o que pude para o merecer. Todas as pessoas boas que conheço sofrem por algum motivo, mas há sempre uma compensação, algo que lhes permite avançar e não estagnar.
O que tenho eu neste momento... solidão e solidão e solidão.

Sem comentários: